Ainda é muito difícil entender completamente o nosso subconsciente que é na verdade grande parte da nossa psique.

Cientistas e psicólogos ainda não estão de acordo quanto ao propósito e à profundidade do subconsciente humano, embora seja acordado que essa parte do cérebro desconhecível tenha grande importância para as decisões que tomamos todos os dias.

Muitas situações levam a mente inconsciente à superfície, permitindo que seja estudado.

Dê uma olhada na imagem abaixo. A primeira imagem que você vê revelará traços ocultos das partes escondidas de sua mente.


O que você viu primeiro?

 1. Face

Ver o rosto primeiro nesta imagem revela que, como o rosto nesta imagem, sua psique é um pouco como um enigma. Elusivo e mutável, sua personalidade significa que você é difícil de definir e constantemente embaralha partes da sua personalidade para ver qual combinação se encaixa melhor.

Vocês “coletam” peças diferentes, no mundo material, podem ser pertences que, como roupas, acessórios e propriedades que você sente, são importantes para você. Você também gosta de colecionar emoções, como experiências e realizações que fazem você se sentir todo.

Leia também: Mas afinal, açúcar ou adoçante? Dra Karina Peloi

2. Árvore

Se você identificou a árvore, isso demonstra sua capacidade de crescer e sua necessidade de florescer. Uma alma curiosa, você quer saber tudo o que possivelmente pode sobre o mundo e a vida, e está sempre atento para aprender algo novo ou enfrentar um novo rosto.

Você facilita a compreensão de conceitos e é um aprendiz rápido, algo que outros admiram em você. Você está coletando todas as suas informações para reunir na esperança de um dia resolver o quebra-cabeça do universo.

3. Aves

Os pássaros nesta imagem estão entre as partes mais escondidas, detectar os pássaros significa que você joga de forma diferente das regras da sociedade e é um indivíduo que gosta de estar a um passo de distância da multidão.

Você pode achar difícil se encaixar às vezes, e sempre sente como se estivesse viajando melhor por conta própria, não se misturando com as massas da sociedade. Você não leva a vida muito a sério e adora divertir-se, mas o seu verdadeiro amor é estar na natureza, onde você se sente de uma só vez com o mundo.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Texto originalmente publicado no Off Road Mind, livremente traduzido e adaptado pela equipe Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS