O dia dos namorados desse ano está sendo bem diferente dos outros devido a pandemia. Mas nem por isso esse dia especial deve ser deixado de lado. Que tal chamar o seu parceiro(a), para curtir alguns filmes românticos que existem no catalógo da Netflix?

Agora é só separar uma taça de vinho, com um acompanhamento bem gostoso e curtir essas 6 dicas que separamos para você:

Diário de uma Paixão

Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Como Eu Era Antes de Você

A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

A verdade nua e crua

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens.

La La Land

O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Alguém Especial

Jenny, é uma jornalista musical que acabou de terminar um relacionamento de nove anos com Nate (LaKeith Stanfield), pois ela precisa mudar-se de cidade para trabalhar na revista “Rolling Stone”. Para superar o rompimento, Jenny se une com as duas melhores amigas Blair e Erin (Brittany Snow e DeWanda Wise, respectivamente) para curtir o show da sua banda favorita.

Nosso último verão

Um grupo de recém-formados do ensino médio curte seu último verão antes de seguirem para a faculdade. À medida que os jovens lutam com amores achados e perdidos, amizades se formam em circunstâncias inesperadas, e eles assumem um controle maior nos relacionamentos com os pais, ao menos até decidirem quem serão e o que farão quando estiverem à beira da idade adulta.

 

Com informações: Revista Glamour

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS