O dia dos namorados desse ano está sendo bem diferente dos outros devido a pandemia. Mas nem por isso esse dia especial deve ser deixado de lado. Que tal chamar o seu parceiro(a), para curtir alguns filmes românticos que existem no catalógo da Netflix?

Agora é só separar uma taça de vinho, com um acompanhamento bem gostoso e curtir essas 10 dicas que separamos para você:

Diário de uma Paixão

Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

A Barraca do Beijo

Nascidos no mesmo dia no mesmo hospital, Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) têm sido os melhores amigos a vida toda. Para proteger seu relacionamento especial, eles criaram um conjunto de regras de amizade que eles juraram seguir. No entanto, depois de um inesquecível beijo, na famosa barraca do beijo, Elle encontra seu primeiro amor no irmão mais velho de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi).

A Proposta

Margaret Tate é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica.

Como Eu Era Antes de Você

A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

A verdade nua e crua

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens.

La La Land

O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Alguém Especial

Jenny, é uma jornalista musical que acabou de terminar um relacionamento de nove anos com Nate (LaKeith Stanfield), pois ela precisa mudar-se de cidade para trabalhar na revista “Rolling Stone”. Para superar o rompimento, Jenny se une com as duas melhores amigas Blair e Erin (Brittany Snow e DeWanda Wise, respectivamente) para curtir o show da sua banda favorita.

Nosso último verão

Um grupo de recém-formados do ensino médio curte seu último verão antes de seguirem para a faculdade. À medida que os jovens lutam com amores achados e perdidos, amizades se formam em circunstâncias inesperadas, e eles assumem um controle maior nos relacionamentos com os pais, ao menos até decidirem quem serão e o que farão quando estiverem à beira da idade adulta.

Amizade colorida

Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão.

Amor a segunda vista

Lucy Kelson é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade. Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura.

Com informações: Revista Glamour

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS