Por: Revista Saber Viver Mais

Essa história fofa vem da Espanha, Jaime Coronel, 34 anos, achou uma maneira divertida de animar a filha Mara , 3 anos.

Morador da cidade de Puertollano, na Espanha, ele passou a levar o lixo até a rua fantasiado. A filha adorou a idéia e dias depois começou a acompanhar o pai, devidamente fantasiada.

Não demorou muito para que os dois virassem atração diária para os vizinhos, que ficam esperando qual será a fantasia do dia.

Jaime conta que a brincadeira começou quando estava brincando com a filha em casa, vestido de Olaf, personagem de Frozen, era hora de levar no lixo e ele decidiu ir vestido com o personagem.

Desde então todos os dias os dois saem fantasiados para jogar o lixo fora, a brincadeira já tem uma mês.  E claro, os vizinhos não perdem o momento e aproveitam para fotografá-los. As fotos foram parar nas redes sociais e viralizaram!

sabervivermais.com - Pai e filha viram sensação no bairro ao levarem o lixo sempre fantasiados na quarentena
Fantasias: Batman, Fera e Olaf (Foto: Reprodução Instagram)

Jaime já se fantasiou de 29 personagens, já foram Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem aranha, A Bela e a Fera, entre outros.

O paizão disse que muitas fantasias foram confeccionadas em casa, com ajuada da vovó de Mara, que é auxiliar de enfermagem. mas também costureira. Outras já pertenciam a menina. Jaime costuma postar os vídeos gravados por vizinhos em seu perfil no Instagram.

Com informações:Revista Crescer