Por: Nicole Pelletiere

Um grupo de estudantes tornou o aniversário de um zelador muito especial, aprendendo a cantar “Feliz Aniversário” em língua de sinais para ele.

Os alunos da Escola Elementar de Hickerson, no Tennessee, surpreenderam James Anthony, que é surdo, com uma interpretação inesquecível da música quando ele entrou na sala de aula em seu aniversário de 60 anos.

James Anthony, que trabalha na escola há mais de 30 anos, sendo 15 deles como zelador, não poderia ter ficado mais emocionado com a cena toda. “Sua reação foi estática”, revelou Hartsfield ao Good Morning America. “Ele chorou e, claro, todos ficamos emotivos com ele”,

Depois da homenagem, ele disse “Esse é o melhor presente de aniversário que vocês poderiam me dar”.  Foi um presente memorável, sem sombra de dúvida. Torna-se mais especial vinda de alunos que sempre o admiraram.

O vídeo do momento emocionante foi compartilhado e já recebeu mais de 128 mil visualizações:

Kindergarten class learns sign language for deaf custodian

A SIGN OF THEIR LOVE: This kindergarten class learned sign language, so that they could sing "Happy Birthday" to their beloved school custodian, who is hard of hearing. https://cbsn.ws/2Pqv7qk

Posted by The Uplift on Monday, October 29, 2018

O Sr. James disse “Gente, eu sou meio que famoso – eu vou para Hollywood em seguida”, disse Hartsfield. “Nós não percebemos que teria toda essa atenção. Realmente afetou muitas pessoas”.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Texto originalmente publicado no ABC News, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS