Por: Conti Outra

Há seis anos a russa Elena Mikahilovana, de 89 anos, decidiu se dedicar à realização de um sonho antigo, o de viajar pelo mundo. Desde então, já passou Alemanhã, Vietnã, Turquia e Israel. Sua experiência é compartilhada através de fotos do seu perfil no Instagram, onde a vovó mochileira, conhecida como Baba Lena, é uma sensação.

Suas fotos fazem sucesso na rede social, onde Lena é tida como uma inspiração para gerações mais novas. Seja andando na garupa de uma moto no Vietnã ou tomando uma sopa tradicional da Tailândia, Baba Lena encanta.

Em entrevista ao The independent, Lena diz gostar de viajar sozinha e de fazer novos amigos. “É fácil fazer amigos porque as pessoas ficam curiosas em saber a minha idade e oferecem ajuda. Elas me mostram tudo, me ajudam a ver o mar, visitar restaurantes”, contou.

Para Lena, “viajar significa vida nova, pessoas, encontros”. Em seus planos, uma viagem para a República Dominicana no seu aniversário de 90 anos.

“A principal coisa que aprendi na vida é que existem pessoas boas em todos os países. Não há nada a temer, porque você só morre uma vez e um dia você vai morrer de qualquer jeito.”

Fonte:Conti Outra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS