A mídias sociais estão avançando em uma velocidade muito grande. Entretanto alguns estão ficando pela estrada e não se atualizam para as novas tendências e com isso encontram mais de dificuldades no seu dia a dia.

Mas isso não significa que eles não são mais pessoas úteis, existem muitos talentos que, com a ajuda e o apoio certo, podem ser explorados.

A Web 2.0 está dominando o mercado, nós certamente passamos tanto tempo atrás do telefone ou de um PC que é normal que tendamos a aumentar nossas compras dessa maneira e reduzir as que costumávamos fazer em lojas informais. No entanto, estes dois podem ir de mãos dadas, como demonstrado por um jovem chamado Javier Amaro.

O Jovem Javier mora em Fresno na Califórnia, EUA, onde conheceu um vovô que vende um pão delicioso, ele gostou tanto que decidiu ajuda-lo através das redes sociais, no início ele esperava que os outros pelo menos lhe dessem a oportunidade, pois ele tinha certeza que a qualidade do produto não ia decepcionar.

“Fresno, Zona de Ca. Este homem vende um delicioso pão mexicano, custa um dólar, eu comprei 15 pães ajudá-lo. Ele me mostrou que não importa se você é mais velho, não está apto ou saudável para trabalhar, quando você gosta de fazer algo que ama a idade não é um impedimento. Por favor, ajude-o, ele está sempre localizado em 2032 N. Angus ou ligue para 559-515-1271.

Para a surpresa de Javier e do Vovô, várias pessoas compraram e após provarem os pães compartilharam a experiência e agradeceram a Javier por estar ajudando o senhor. A publicação teve mais de 6 mil reações todas positivas, com 1000 comentários e com mais de 10 mil compartilhados, ficou conhecido, suas vendas e condições de vida aumentaram, tudo graças ao bom uso das redes sociais e seu novo amigo Javier.

Na internet temos um tesouro, cabe a nós usá-lo para o bem.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS