Sempre ouvi dizer que nunca devemos subestimar os idosos… Eles possuem experiência de vida e conseguem dar a volta a situações inimagináveis.

Essa mulher de 77 anos é um exemplo disso. Três homens estavam prestes assaltar a senhora no caixa eletrônico, mas depois perceberam que se meteram com a avó errada.

As avós por todo o mundo têm fama de serem coração mole, amorosas e bondosas. Apesar de serem tudo isso, nunca devemos subestimá-las. E esses três homens são a prova disso.

Piper Dumitru, Florin Geblescu e Felix Stoica provavelmente não voltarão a se meter com uma idosa… Nem quando saírem da prisão!

Uma avó britânica chamada Winifred Peel, de 77 anos, resolveu passar o dia fora de casa. A certa altura, ela precisou de utilizar o caixa eletrônico. Foi nessa altura que as coisas ficaram interessantes.

Enquanto tentava sacar dinheiro, ela sentiu a presença de uma pessoa à sua direita. Antes que ela soubesse o que estava acontecendo, alguém a empurrou e ela se desequilibrou. A mulher reparou então que não foi cercada por um mas três homens. A idosa já tinha visto esses homens no início do dia… Eles a estavam seguindo.

Um deles se aproximou dela e tentou roubar 200 dólares. Foi aí que Peel entrou em ação: ela agarrou o homem pelo colarinho e bateu a cabeça dele no caixa eletrônico três vezes.

Os assaltantes saíram de lá depois daquele aparato. Entretanto, Peel correu para reportar o incidente, e os homens foram apanhados pouco tempo depois.

O que identificou os ladrões foi o rosto de Stoica, o homem cuja cabeça tinha sido esmagada no caixa eletrônico por Peel. Os homens foram acusados ​​e atualmente estão cumprindo pena na prisão. Isso foi uma surpresa para Peel, que pensou que eles simplesmente iriam receber um severo aviso.

Peel ficou bastante afetada com o sucedido. “Eles não se preocuparam com o quanto isso me afetaria. Eu definitivamente diria que isso mudou minha vida, eu nunca terei a confiança para fazer o que eu fiz. Só espero que a minha confiança volte “.

Ela deveria estar mais confiante em suas habilidades, porque claramente deixou uma marca no trio. Ter crescido com três irmãos duros e ir regularmente ao ginásio quatro vezes por semana, mesmo aos 70 anos, fez ela ter uma força que os claramente não esperavam.

 

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui. 

 

 

Fonte:Mob Notícias

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS