Por: Redação da Revista Saber Viver Mais 

A Universidade de New York e a escola de negócios brasileira IBS Américas fizeram uma parceria voltada para estudantes brasileiros.

A Universidade americana está oferecendo bolsas de 15 mil reais. Os cursos são ministrados em Albany ou New Paltz na área de administração da State University of New York.

Bolsas de Estudo

As bolsas de estudo são parciais para brasileiros em cursos com uma duração curta de três semanas.  O benefício é de 50% para quatro programas disponíveis na universidade: Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking.

Com a bolsa, o investimento no programa é de 4.039 dólares ( quase 16 mil reais) + 90 dólares da taxa de matrícula.

Todos os programas oferecem um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial.

O que é necessário?

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário:

  • Ter mais de 18 anos;
  • Nível de inglês intermediário;
  • Estar cursando ou ter diploma de ensino superior

Os cursos são ministrados no campus de Albany (janeiro) e New Paltz (julho), e todos os programas incluem visitas a empresas e conversas com executivos locais. Os alunos terão as sextas-feiras e os finais de semana livres para turismo, lazer ou visitas opcionais, como à sede da ONU, em New York City

Lazer & Negócios 

Hoje New York é considerado um dos maiores destinos turísticos do mundo, tanto para o lazer quanto para os negócios.  Para muitos estudantes e profissionais de diferentes áreas, ter contato com o mundo de negócios de Manhattan pode abrir muitas portas.

Inscrições

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade , escolher o curso desejado, preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos, além de anexar o comprovante de matrícula ou diploma da sua universidade.

A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].

Com informações:Só Notícia Boa