Este homem nunca se achou ser amante de gatos… até que um dia seu caminho cruzou com um gatinho lindo e abandonado.

Conheça a história de Nala e seu jovem pai humano!

Foto: Epico Interessantes
Foto: Epico Interessantes

O jovem Mark Nelson estava em uma praia na província de Aklan, Flipinas e naquele final de tarde encontrou um pequena gatinha que estava escondida e distante de sua mãe.

Ele disse que “vi dois cães atacando vários gatinhos na praia”. Ao ouvir o barulho dos cães, correu e os espantou, contudo, devido aos ataques, apenas um gatinho ficou vivo.
“Pedi a ela que mostrasse o lugar onde aconteceu, e ela me levou a uma pública  praia coberta de coqueiros silvestres”.

Foto: Epico Interessantes

Já estava ficando bem escuro, então demorei um pouco para encontrar a gatinha, foi então ouvi um miado. ”

“Ela era tão pequena. O gato malhado cabe facilmente na minha palma ”, disse Mark.
Preocupado, resolveu esperar algumas horas na praia, pois queria a todo custo ver se encontrava a mãe da gatinha, acabou desistindo pois não encontrou nenhum sinal ou barulho que indicasse a presença da mamãe.

“Enrolei Nala em uma toalha e levei para meu outro vizinho que recentemente criou um gatinho. Ela me entregou uma caixa velha e um pouco de comida de gato bebê e me deu dicas sobre alimentação. Então chegamos em casa e começamos minha primeira noite como papai gato ”, comentou Mark.

Foto: Epico Interessantes

Nunca pensei que você precisasse ser capaz de fazer tantas coisas! Começando pela escolha da alimentação certa, indo ao veterinário e ao banheiro, terminando com a lavagem do pelo e tratamento de parasitas. E você também precisa equipar uma cama confortável e um local para jogos, e não se esqueça de demonstrar seu Amor a cada segundo “,“ disse o “pai” da nova gatinha.

Foto: Epico Interessantes

Nala é uma gatinha de 8 semanas, está saudável, sendo que foi tratada de vermes e já recebeu as primeiras vacinas. Inclusive já se acostumou a comer alimentos sólidos e sempre mostra ser bem-humorada e brincalhona.

“Quando estou por perto, tento brincar com ela sempre que posso e ela me faz sorrir o tempo todo. De manhã, acordo com Nala lambendo e mordendo levemente minhas orelhas. E ela mesma gosta de adormecer no meu peito ou nos ombros. É ótimo! “

” Eu nunca, Eu não teria pensado que me tornaria um amante de gatos, baby Nala mudou completamente minha mente sobre animais de estimação. ”

Foto: Epico Interessantes

Nesta casa reina a FELICIDADE!

Foto: Epico Interessantes

Com informações: épico-interessantes

RECOMENDAMOS