Existe uma grande curiosidade a respeito a nossa própria personalidade em exercícios de autoconhecimento. Realizamos testes e mais testes e queremos entender o motivo de muitas vezes agirmos de forma que não compreendemos.

Isso está completamente ligado ao que nosso perfil diz sobre nós. Existe uma maneira de entender um pouco mais sobre nós mesmos por meio da descoberta do nosso animal espiritual.

Algumas crenças antigas acreditam que o nosso animal espiritual quem nos escolhe, na verdade nós também podemos fazer a nossa parte com um teste que não trará nenhuma verdade absoluta (como é justo que seja), mas que talvez possamos aprofundar a nossa conexão pessoal com um determinado animal, mais do que com outros.

Para descobrir qual o seu animal espiritual, olha atentamente a imagem a seguir, em seguida feche os olhos por alguns segundos e após abri-los novamente, escolha um dos animais. Após ter escolhido, veja o que seu animal dirá sobre você:

Se você escolheu…

1. COALA

Se o seu animal espiritual é o coala, você tem como princípios básicos na sua vida a igualdade, justiça e neutralidade. Você sempre será a pessoa neutra que se sente bem quando consola as pessoas em momentos de discussões, que gosta de estar em meio ao caos para apartar as situações difíceis, é extremamente autônomo e consegue se organizar em suas tarefas se preocupando até nos mínimos detalhes. Você não suporta a solidão e por isso, vive rodeado de pessoas.

2. CAVALO-MARINHO

Compaixão, sensibilidade e compreensão, essas são suas palavras de ordem. Você sempre pensa primeiro nos outros, para depois pensar em você. Com isso, todos solicitam a sua ajuda de forma exaustiva, por consequência de serem atraídos por seu carisma e pelo seu modo de ser que encanta a todos.  Você sempre será um grande idealista que dedica muitas horas do dia ao mundo imaginário..

3. COLIBRI

Quem escolheu o colibri como animal espiritual, são pessoas doces, capazes de desviar toda a atenção dos problemas para a positividade, consegue expressar o amor pela vida cotidiana, com motivação e muito carisma. Mas possui também uma tendência de abandonar projetos que perdem o interesse com uma certa facilidade, o que pode ser ruim para outras pessoas, mas você age com seu instinto e com sua certeza.

4. ELEFANTE

Se você escolheu o elefante como animal espiritual, sabemos que você é uma pessoa maravilhosa, em quem podemos confiar e que sempre será bom ter a sua companhia. Na maioria das vezes você é equilibrado e dificilmente suas emoções te dominam e quando algo acontece, é uma pessoa obstinada, emotiva e indiferente.

5. LOBO

Por natureza você é um grande otimista e por isso, trata de assuntos  com certa eficácia e de forma brilhante. É gentil e todos te admiram por sua paciência com as situações. Segue seu caminho sem se preocupar com as opiniões alheias e apesar de amar a companhia das pessoas, também gosta de curtir sua própria companhia.

Teste publicado originalmente em Greenme

Nota da página: conteúdo de entretenimento- sem valor científico.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS