Aqueles que têm a sorte de ter um jardim em casa já estão vendo como vão decorá-lo agora que a primavera chegou ao hemisfério norte. É o momento em que tudo floresce, os dias ficam mais quentes e as cores brilhantes abundam na natureza.

E para as pessoas que desejam inovar e dar uma aparência renovada ao seu jardim, esse arranjo de flores é uma opção que não deve ser descartada. Você só precisa de dois tipos de plantas para fazer isso, e parece que você literalmente tem água-viva nadando no meio do seu quintal.


Diply

Como você viu na imagem, o corpo principal do arranjo é composto apenas de suculentas , que são colocadas na forma de uma cúpula em uma plantadeira suspensa. Enquanto isso, a planta pendurada no plantador é uma argentea dichondra – conhecida popularmente como “Orelha de rato” – que se assemelha aos tentáculos da água-viva.


Home Design de mercadorias

O bom é que é um arranjo versátil, que você pode colocar em qualquer lugar, dependendo da plantadeira que possui. Em algumas partes, eles vendem pedestal, que podem ser colocados em partes estratégicas do jardim para dar uma presença natural; Caso contrário, você também pode pendurá-los no telhado do seu terraço ou em uma viga firme.


Home Design de mercadorias

Sim, neste momento tudo é mais difícil devido à pandemia de coronavírus e sair de casa não é a melhor opção, mas a grande maioria das empresas está embarcando para residências e não deve ser muito difícil encontrar essas plantas no mercado. Além disso, a jardinagem é uma boa maneira de passar o tempo nessa quarentena entediante.


Pinterest

Ouse e monte sua própria água-viva de jardim com suculentas! Na pior das hipóteses, você pode separar todas as plantas e colocá-las individualmente, mas isso é mais chato …

Texto originalmente publicado no UPSOCL VERDE, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS