Por: Revista Saber Viver Mais 

Quem viveu a juventude ou infância na década de 90 e gostava dos brindes do McDonald’s, vai ter uma grata surpresa a partir de Novembro. A franquia vai relançar os principais brindes que marcaram a década.

40 anos do McLanche Feliz 

Essa iniciativa faz parte das comemorações dos 40 anos do McLanche Feliz, e vai estar disponível em todas as franquias do mundo.  A Surprise Happy Meal (‘McLanche Feliz Surpresa’) realiza um apanhado dos destaques das últimas quatro décadas.

As estrelas são brinquedos do coração como as ‘Cabecinhas de Batata’ e o ‘Teenie Beanie Baby’ – considerado o brinde mais requisitado entre os clientes da marca norte-americana.

O cronograma prevê ainda brinquedos inspirados no live-action de ‘101 Dálmatas’, lançado em 1997 e, claro, na versão aprendiz de feiticeiro de Mickey Mouse, parte da produção cinematográfica ‘Fantasia 2000’. Completam a farra o Pernalonga do filme ‘Space Jam’ e Thunderbird, da Hot Wheels.

Segundo Colin Mitchell, vice-presidente de marketing global do McDonald’s a parceria criada com a Golin quer evocar sentimentos de nostalgia” “maximizar o entusiasmo e a raridade destes brinquedos”encerra.

Mais um dos brinquedos que chamou mais atenção nesse relançamento foram os amigos do Ronald McDonald’, em particular o ‘Papa Burger’  – boneco simpático, que usa máscara, capa e uma roupa preto e branca. 

A coleção chegou às lojas originalmente em 1917 e se tornou sucesso mundial. Os mascotes foram aposentados pela rede de fast food em 2003, mas seguem no coração dos millennials.

A promoção vai começar nos Estados Unidos entre os dias 7 e 11 de novembro, e depois se estender para outras franquias do mundo.

Com informações:Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS