Por: Redação da Revista Saber Viver Mais

A polêmica em torno da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby já deu o que falar em sites, televisão e redes sociais. Dessa vez quem resolveu se envolver em mais uma polêmica foi o apresentador Britto Jr.

Através do Twitter, Brito fez uma declaração que foi alvo de várias críticas, em um tuíte ele afirmou que Luana “está precisando de um homem de verdade”.

Brito chegou a responder alguns comentários que o criticaram, em nota enviada por sua assessoria de imprensa a VEJA, ele disse que a sua intenção não era gerar nenhum tipo de polêmica, e que não vê nenhum problema em seu tuíte. “Tem algo de errado ou maldoso nisso?”, perguntou o apresentador

Preconceito por ser heterossexual

Em um dos comentários afirma que está tendo um preconceito com quem é heterossexual por parte de comunidades do LGBT.

Britto ainda continuou afirmando que “ser heterossexual, no entendimento de alguns que pensam diferente, parece ser por si só uma ofensa moral, uma provocação”.

No seu ponto de vista o apresentador explica que nenhum homem tem que ser punido por gostar de mulher, da mesma forma que nenhum homossexual deverá ser punido por gostar de alguém do mesmo sexo.  “Qualquer coisa que essas pessoas concluam, precipitadamente, que tenha sido gerado por um pensamento diferente do seu provoca reações desproporcionais de agressividade. Talvez seja reflexo do tanto tempo em que foram massacrados e obrigados a se submeter ao escárnio e humilhação da sociedade. É um sentimento de vingança.” 

Com informações: Veja

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS