Conhecimento

Sem glamour: jovem recebe o seu diploma universitário por correio e de pijama, porém com muita gratidão e alegria

Muitos de nós tivemos que adiar grandes momentos este ano devido à pandemia de coronavírus. Por exemplo, um aniversário, uma viagem ou alguma data importante teve que ser deixada para mais tarde.

Isso aconteceu com uma estudante universitária da Costa Rica que, devido às dificuldades da pandemia, recebeu seu diploma universitário por correio depois de não poder celebrá-lo na cerimônia de formatura clássica.

O momento emocional em que a jovem, identificada como Melissa Cárdenas , recebe seu diploma , causou uma verdadeira explosão nas redes sociais , pois além de receber esse importante documento por correio, também o fez de pijama.

Melissa estudou na Universidade Nacional da Costa Rica, que a credencia como Engenheira de Bioprocessos Industriais e, para comemorar o momento mágico de receber seu diploma, decidiu compartilhar com a seguinte mensagem:

“Acabei de me formar de pijama e minha mãe insistiu em tirar uma foto com o carteiro.Bem, aqui está”, escreveu a agora pós-graduada com o diploma e a imagem com o mensageiro.

O profissional da área de engenharia, apesar de não ter uma graduação, como muitos de nós sonham que seria, não conseguiu esconder sua felicidade depois de se formar e saber que seu objetivo havia sido alcançado.

Até Melissa comentou nas redes, que no ano passado sua mãe pensou em comprar um vestido de formatura especial para aquele momento. Embora o coronavírus não tenha permitido que isso acontecesse, o momento foi capturado em uma fotografia para posteridade de qualquer maneira.

A publicação no Twitter causou milhares de reações, onde até outro usuário comentou que o mesmo aconteceu com Melissa e que outro correio lhe deu seu precioso diploma universitário.


Twitter @GerardoJurgen

De qualquer forma, o coronavírus afetou nossa vida diária e, acima de tudo, pausou grandes momentos esperados para 2020.

Quantos mais terão que ver sua graduação adiada pelo coronavírus?

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Share
Published by
Saber Viver Mais

Recent Posts

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente

Sonhos não mentem: psicóloga mostra como entender os significados do inconsciente Especialista apresenta ferramenta para…

5 meses ago

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali

Ilusões de ótica nas pinturas de Salvador Dali Salvador Dali foi um pintor surrealista espanhol…

6 meses ago

Como prevenir as constipações no Outono?

Como prevenir as constipações no Outono? A constipação, assim como a gripe, está entre as…

6 meses ago

Transplante de fezes – Dr Barakat

Por: Dr. Barakat A Anvisa iniciou um processo para a regulamentação do transplante de fezes…

9 meses ago

Os perigos do Wi-Fi – Dr. Barakat

Por: Dr. Barakat Não quero parecer alarmista ou defender que todos passemos a viver como…

9 meses ago

Dicas para manter a saúde mental anote todas!

A saúde mental é um aspecto importante do bem-estar geral de uma pessoa. Algumas dicas…

9 meses ago