Esse título pode ser hilário, porém é uma realidade. O iPhone é um objeto de desejo de todo o brasileiro, algumas pessoas, inclusive, fazem diversas loucuras para ter o smartphone da Apple.

Segundo uma  pesquisa feita por uma ONG que estuda as selfies tiradas de aparelhos da Apple, ou seja tiradas de iPhone, aponta que parte da população prefere comprar um aparelho iPhone a ter que rebocar a parede da casa.

Você já deve ter visto nas redes sociais, pessoas tirando selfie com um iPhone mas no fundo, a parede da casa está sem reboco? Inúmeras vezes, certo?

Segundo o pesquisador, os sacos de cimento ficam para trás por uma questão de status da nova sociedade. “A pessoa se sente mais bonita fazendo selfie com iPhone, mesmo com a parede sem reboco, do que com usando outro aparelho celular com a parede rebocada e pintada”, disse.

O pesquisador ainda alerta que esse número tende a aumentar mais, uma vez que mesmo o dinheiro sendo curto as facilidade de um crediário ou parcelamento no cartão de crédito facilita cada vez mais a compra do tão sonhado aparelho.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Coruja Prof.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS