Stephen Hawking é um físico brilhante. Ao longo de sua carreira, ele fez descobertas inovadoras sobre o cosmos, o universo e outros aspectos inexplorados do universo em que vivemos.

Com apenas 21 anos, ele foi diagnosticado com ALS, uma doença do neurônio motor na qual ele sobreviveu, mesmo que médicos tenham diagnosticado apenas alguns anos de vida.

Hoje, com a idade de 73 anos, ele não só está vivo como mentalmente ativo. Sem dúvida, Stephen Hawking é um homem inspirador. Aqui estão algumas das suas citações mais famosas:

“Inteligência é a capacidade de se adaptar a mudanças.”

“A vida seria trágica, se não fosse engraçada.”

“Olhemos para cima, em direção às estrelas, e não para baixo, para os nossos pés”

“Mesmo que a vida pareça difícil, há sempre algo que você pode fazer para ter sucesso nela.”

Leia Também: Escolha sua coruja preferida e descubra a verdade sobre sua personalidade

“Manter a mente ativa tem sido vital para minha sobrevivência, bem como manter o senso de humor.”

“Devemos buscar o maior valor da nossa ação.”

“Nada Pode existir para sempre.”

“As pessoas nunca terão tempo para você, se você sempre estiver bravo e reclamando.”

“A poluição, a ganância e a estupidez são as maiores ameaças ao planeta.”

“Meu conselho para outras pessoas com deficiência seria se concentrar em coisas que sua deficiência não te impede de fazer, e não se lamentar das coisas nas quais ela interfere. Não seja deficiente em seu espírito, bem como fisicamente.”

“Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança.”

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Fonte: Tudo por Email

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS