Em entrevista para o blog do jornalista Amaury Jr., a cantora Sandy comentou que não vê problema algum em seu filho brincar com bonecas.

A declaração veio logo depois do marido de Sandy, o músico Lucas Lima, publicar no seu Instagram a foto de uma boneca da personagem Elsa, que pertence ao filho do casal, Theo, 4 anos.

Alguns internautas, ficaram revoltados porque acharam um absurdo os pais deixarem o menino brincar de bonecas, defendendo que bonecas é ‘para meninas’, e não ‘para meninos’. O único absurdo que vemos em toda essa revolta é colocar brinquedos em ‘caixinhas de gênero’.

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa [permitir que nosso filho brinque com uma boneca, sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, declarou Sandy, rebatendo as críticas.

Sandy ainda acrescentou que busca criar Theo de forma livre, sem apegar-se a pré conceitos ou restrições de gênero:

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, afirma Sandy, que recentemente lançou a websérie “Nós Voz Eles”, onde revela detalhes de sua vida particular ao lado do marido e de Theo.

Veja a postagens de Lucas marido de Sandy:

Informações:Razões Para Acreditar

https://www.curapelanatureza.com.br/post/09/2018/oleo-de-coco-e-veneno-renomado-cardiologista-rebate-isso-e-um-absurdo?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS