Por: Redação da Revista Saber Viver Mais 

Muitos países da América do Sul estão passando por um inverno rigosos nos últimos dias, a Argentina é um dos mais afetados. Quem mais sofre com essa situação são os moradores de rua pois estão expostos diretamente ao frio.

Mas graças a Deus que ainda existem no mundo pessoas que se importam com o próximo. Esse é o caso do jogador de futebol Lionel Messi e sua família.

Eles possuem um restaurante em sua cidade natal, Rosário, na Argentina, a pedido do craque, o restaurante deu mostras de como ser importar com o próximo e demonstrar senso humanitário.

Quentinhas

O estabelecimento da familia Messi o Bar VIP Rosário, oferece quentinhas às pessoas que se encontram em situação de rua. A ação teve início nesse mês de julho e em suas redes sociais, o restaurante do craque se mostrou solidário aos que sofrem com o frio.

¡Le hacemos frente al cruel frío de la noche, TODOS JUNTOS! Conocé esta nueva iniciativa de VIP ⬇- Si conocés a…

Posted by Bar VIP Rosario on Friday, July 5, 2019

“Restaurante de Lionel Messi em sua cidade natal, Rosário, na Argentina, o Bar VIP Rosário está oferecendo comida quente e bebidas gratuitas para moradores de rua. A ação foi lançada no dia 5 de julho e valerá até o dia 19 deste mês.

Façamos frente ao frio cruel da noite, todos juntos! Se conhece alguém que se encontre em situação de rua, convide-o a passar no VIP”, diz o texto lançado pelo bar do craque nas redes sociais.

O bar de Messi também está recolhendo casacos para oferecer aos moradores de rua. Das 19h às 21h oferecemos um prato rico, abundante e sobretudo quentinho para podermos ir dormir satisfeitos e com o coração feliz, continua a campanha”.

 

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS