Tonny Connolly é um universitário como qualquer outro, que estuda, faz estágio e leva a vida normalmente. No entanto, ao reencontrar uma prima com quem não falava há mais de 10 anos, sua vida iria mudar radicalmente.

Tonny ganha uma filha

Sua prima de apenas 17 anos, cujo nome será omitido por ela ser menor de idade, estava enfrentando sérios problemas: estava grávida de 8 meses, abandonada pelos pais e prestes a ir morar nas ruas.

Nestes 10 anos em que Tonny não sabia da prima, ela havia passado por maus pedaços. Abandonou a escola aos 15 anos, começou a usar drogas e fazia qualquer coisa para consegui-las.

Além disso, o pai do bebê estava preso. Devido a tudo isso, a jovem mãe temia que seu bebê fosse dado para a adoção devido à sua situação.

Foi então que Tonny tornou-se pai. Ele tomou a decisão de adotar a sua prima e com o dinheiro do estágio alugou uma casa para que ambos morassem. Ele contou ao Daily Mail que jamais a deixaria nas ruas.

O nascimento do “neto” de Tonny

Tonny estava em semana de provas na faculdade, quando sua prima e agora filha, entrou em trabalho de parto. Ele então passou a estudar no quarto da maternidade e acompanhar as contrações. Quando o bebê nasceu, Tonny cortou o cordão umbilical.

Agora que Joshua tem quatro semanas de idade, Tonny continua a estudar e trabalha três dias por semana para apoiar os três.

E enquanto muitos outros jovens de sua idade preferem passar o tempo livre em festas com amigos ou viajar, ele diz que não se importa de não ter vida social enquanto cuida da prima e do filho desta.

Tonny diz que os seus “amigos mais próximos são atletas e caras que estudam, trabalham e treinam muito e não têm tempo para sair sempre. Então, estou no meio de gente como eu mesmo.”

Fonte: Família.com.br
Autor: Stael Ferreira Pedrosa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS