Por: Marcos Mion

Não só fui presenteado com o autismo na minha vida como, pela minha posição, sou procurado por incontáveis famílias que querem me apresentar os seus anjos e pessoas especiais!

Isso acontece por todo Brasil e eu me sinto muito honrado de pegar cada criança no colo, brincar um pouco ou só trocar um carinho e algumas palavras. Sinto que sou um instrumento do amor de Jesus Cristo, através do meu exemplo, em cada uma dessas situações. E me emociono sim quando paro pra realizar a curva que a vida me guardou. Ou melhor, o destino que Deus tinha guardado pra mim.

Praticamente todas sessões do @musicalzorro vem alguma família com filho especial pra me ver! Essa do vídeo; é a Bruna. Não verbal, mas se faz entender muito bem!

O amor, o carinho que ela dividiu comigo me emocionou. Tanto que já combinamos que ela vai voltar pra me ver de novo, como minha convidada!

Se as pessoas soubessem o quanto faz  bem  pra alma dividir tempo com pessoas especiais, existiria uma disputa!  Mas infelizmente o preconceito ainda é maior. Quem quiser me ajudar a acabar com o preconceito, é bem vindo!

Afinal, como eu sempre falo, não adianta adorar apenas meu filho, Romeo, tem que adorar e respeitar TODOS autistas e crianças especiais!

Que sorte a minha.🙏🏼.Não só fui presenteado com o autismo na minha vida como, pela minha posição, sou procurado por incontáveis famílias que querem me apresentar os seus anjos e pessoas especiais!🙌🏼.Isso acontece por todo Brasil e eu me sinto muito honrado de pegar cada criança no colo, brincar um pouco ou só trocar um carinho e algumas palavras. Sinto que sou um instrumento do amor de Jesus Cristo, através do meu exemplo, em cada uma dessas situações. E me emociono sim quando paro pra realizar a curva que a vida me guardou. Ou melhor, o destino que Deus tinha guardado pra mim. 🙏🏼.Praticamente todas sessões do @musicalzorro vem alguma família com filho especial pra me ver! Essa do vídeo; é a Bruna. Não verbal, mas se faz entender muito bem!🙂.O amor, o carinho que ela dividiu comigo me emocionou. Tanto que já combinamos que ela vai voltar pra me ver de novo, como minha convidada! 💙.Se as pessoas soubessem o qual bem faz pra alma dividir tempo com pessoas especiais, existiria uma disputa! 😄 Mas infelizmente o preconceito ainda é maior. Quem quiser me ajudar a acabar com o preconceito, é bem vindo! .Afinal, como eu sempre falo, não adianta adorar apenas meu filho, Romeo, tem que adorar e respeitar TODOS autistas e crianças especiais!

Posted by Marcos Mion on Monday, September 2, 2019

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS