A fase de cadastros do lançamento do ativo está em andamento e é uma etapa importante para quem deseja comprar o produto.

Os torcedores do Vitória e o mercado digital aguardam com ansiedade a estreia do fan token oficial do Leão da Barra. A criação do ativo foi anunciada na quinta-feira (14) pelo próprio time, que é parceiro da corretora multinacional Bitci Brasil. Atualmente, o clube e a corretora promovem a fase de cadastros do processo de lançamento da peça.

Pouco mais de uma semana depois de anunciar a criação de seu novo ativo, o Fan Token Vitória, por meio de suas redes sociais, o Rubro-Negro Baiano voltou a comentar sobre o seu novo produto e sobre seu impacto na relação com torcedores.

Em um post nas redes sociais, o Leão da Barra ressaltou: “Agora sua opinião terá ainda mais peso e importância no clube. Uma nova forma de decidir, ajudar e estar próximo do Rubro-Negro!”

O ativo, produzido pela Bitci Brasil, corretora referência no ramo de tokens utilitários, vai entregar aos seus portadores: maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca; novas experiências no clube, com jogadores e ídolos, e acesso a itens exclusivos, físicos e digitais.

“Com o seu fan token, o Vitória assume uma posição de destaque no cenário do futebol, que passa por um processo de transformação digital. Clube de grande tradição e de muitas conquistas, o Leão da Barra também deve fazer uma jornada grandiosa no mercado digital”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Desde a sexta-feira (15), está no ar uma página de cadastros para todos que desejam comprar o ativo, a partir do momento que ele estiver disponível no mercado. Todos os interessados em adquirir o token devem participar agora dessa fase do processo de lançamento, preenchendo os campos solicitados no link a seguir:

Cadastro Bitci Brasil

Na plataforma da Bitci Brasil, a peça deverá ser comercializada pelo valor de R$ 1 a unidade.

A Bitci Brasil também deve anunciar outras novidades para os usuários brasileiros nos próximos meses. “Estamos trabalhando para trazer grandes projetos e grandes marcas ao mercado digital brasileiro. A Bitci Brasil está ao lado dos campeões e seus usuários também”, finalizou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

RECOMENDAMOS