Quando nos lembramos da infância, sempre vem em mente aqueles que foram seus primeiros amigos, quem você confiava e queria sempre estar junto, evidente que estamos falando dos nossos primos.

É bem provável que você tenha primos na sua faixa etária, e é evidente por mais que você se afaste eles ainda são seus amigos mais importantes e que trazem lindas lembranças da infância.

Mas você sabe porque o vínculo entre primos é tão forte? Nós iremos te explicar por que esse laços com primos da mesma idade se tornam tão especiais

São como irmãos

Não tem como negar que vocês compartilham o mesmo sangue, os primos são como irmãos só não moram na mesma casa. Isso as vezes até se torna uma coisa positiva, já que não existem tantos conflitos e brigas como há com os irmãos. Por isso que o primo(a), as vezes se torna o seu maior confidente.

Compartilham várias lembranças de infância

Se você e seus primos cresceram juntos no mesmo local, provavelmente foram criados de uma maneira semelhante. As primeira lembranças de infância com certeza deve ser com eles, eles foram os primeiros a compartilhar as vitórias, os briquedos e até as roupas.

Adolescência juntos

Imagem: iSotck

Como na infância, a adolescência também vocês passaram juntos. Suas primeiras conquista e decepções dessa fase, vocês passaram juntos. Você lhes contou sobre suas primeiras derrotas, assim como eles dividiram suas falhas com você.

Não julgam as ações

Mais do que ninguém provavelmente os seus primos são os que mais te conhecem e não vão jugá-los pelas coisas tolas que fez, e sempre vão te apoiar. Eles sabem as razões pelas quais você agiu de certa maneira e não o questionam. Vão apenas ajudá-lo.

Com eles, as reuniões familiares nunca são chatas


Imagem: Mensagens com Amor

Vocês costumavam a brincar juntos quando eram crianças e adolescentes e ainda se divertem na idade adulta. Até hoje as reuniões familiares por causa dos seus primos nunca são entediantes.

Primos, são seus melhores amigos e isso continua durante a vida toda


Mesmo morando distantes e quase não se encontrem,  mesmo assim toda vez que estão juntos é como se o tempo não tivesse passado.

Você tem primos?  Tem algum vínculo especial com eles?  Compartilhe suas melhores lembranças da infância com seus primos nos comentários!

Com informações:Incrível

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS