Realmente, o gesto desse policia vai levar algumas lágrimas.

Em todo o mundo existem pessoas cujos corações estão abertos para ter empatia com outras pessoas e entender a dor de perder um ente querido, especialmente quando esse ente é uma criança de apenas 5 anos .

Mas o policial Damon Cole, demonstrou essa empatia com um gesto lindo no funeral de um menino no Texas.

Entenda o caso: 

A mãe de Joshua Garcia chamou a polícia de Fort Worth para relatar que seu filho de 5 anos estava desaparecido. O primeiro a atender a chamada foi o policial Damon Cole, que localizou o menino na piscina da família, porém descobriu que era tarde demais para salvar o garotinho vestindo uma camisa e sapatos de seu super-herói favorito: O Homem Aranha.

Coincidentemente o Policial Damon Cole é conhecido por fazer freqüentes visitas a crianças com câncer  disfarçado de herói para encorajá-las em sua luta .

Foi ai  que a família decidiu fazer um funeral temático de Homem-Aranha, então convidaram o policial Cole que não hesitou em vestir seu traje de super-herói para acompanhar a criança em seu último adeus.

“É difícil, porque eu realmente queria salvar essa criança … Não faz um minuto desde que eu pensei sobre Joshua e sua família”, disse ele ao USA Today .

Cole considerou uma honra que a família pediu que ele fosse o herói do menino em sua despedida.

“Tudo o que eu puder fazer para honrar sua memória, eu vou.”

Todos os participantes (e os que viram as notícias) ficaram entusiasmados com o gesto do oficial que estava durante a cerimônia vestido de herói ao lado do caixão.

Veja a nota feita pelo USA Today no vídeo a seguir:

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

 

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS