Por: José Carlos

Uma das maiores preocupações dos pais hoje, é saber o que acontece com seus filhos no ambiente escolar.

A escola é um palco de descobertas sociais e principalmente de novos conhecimentos que poderão mudar significativamente a vida da criança.

Atualmente a agressividade anda à solta, agressões físicas e morais contribuem para o sofrimento emocional das crianças, alem de inúmeros casos de Bullying (inglês) é o uso de força física, ameaça ou coerção para abusar, intimidar ou dominar agressivamente outras pessoas de forma frequente e habitual, situações estas que preocupam demasiadamente os pais.

Pensando nisto, este pai inovou, se vestiu de SUPER HERÓI (Batman) e literalmente visitou as crianças de uma escola, e entre elas, atendeu o seu filho, o menino não sabia que era o seu pai fantasiado, ficou fascinado com o herói, o mais bonito na cena foi a segurança que ele lhe proporcionou ao dizer: “Eu sempre voltarei quando alguém tentar fazer bullying com você. Fique com o meu número”..

Não basta ser pai, TEM QUE PARTICIPAR ! – Parabéns à linda e virtuosa atitude deste pai.

Veja o post abaixo que viralisou nas redes:

Essa foi a reação dessa criança ao conhecer o Batman. Ele lhe disse “Eu sempre voltarei quando alguém tentar fazer bullying com você. Fique com o meu número”. A pessoa disfarçada na fantasia é o pai dele

Posted by Sensível Mente on Tuesday, April 23, 2019

Via:Sensível Mente

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS