Por: Revista Saber Viver

Hetiene Soares Santos, de 40 anos, está radiante com o emprego de entregador de pizza que o filho Jhon Lincon Santos Ferreira, de 19 anos conseguiu. A história viralizou nas redes sociais, quando a mãe querendo ajudar o rapaz no primeiro dia de trabalho pediu uma pizza, e começou a tradição de sempre colocar “quero o melhor entregador”, no pedido feito.

Quase um mês após Jhon iniciar no emprego, a mãe continua apoiando o filho pedindo pizza semanalmente e sempre escrevendo a mesma frase no Wathsapp, pedindo o melhor entregador.

A irmã Natasha contou que é difícil ter uma noite em que a família não pede pizza no restaurante onde jovem trabalha, até os amigos da família estão aderindo o hábito da mãe, pedindo pelo “melhor entregador”, sempre que fazem o pedido.

Emprego fixo

Assim como toda a família, Hetiene estava ansiosa pelo primeiro emprego fixo de Jhon. “Ele estava fazendo apenas uns bicos de servente, se casou recentemente e ambos estava desempregados. A gente queria muito que ele arranjasse um emprego!” conta a irmã do entregador, Natasha Jenifer.

Ele continua se dedicando aos estudos pela manhã e ao trabalho na pizzaria durante a noite, das 18h até às 23h. John sonha em cursar psicologia, além das pizzas semanais, rapaz divide a casa em que vive com a família.

E a minha mãe que pediu pizza só pra ver meu irmão vindo entrega no primeiro dia de trampo dele. 😍🤣🤣

Posted by Natasha Jenifer on Friday, December 27, 2019

Com informações: R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS