Uma menina surda teve uma grande surpresa ao visitar o Papai Noel. A garotinha americana foi em um shopping visitar o Papai Noel pela primeira vez. Mas o fato da pequena ser surda estava preocupando sua mãe, já que ela não sabia como a filha iria se comunicar com o bom velhinho.

Quando a pequena sentou no colo do Papai Noel, a mãe explicou a ele que a filha era surda. O Papai Noel então perguntou: “Ela sabe a língua de sinais?”. A mãe respondeu que sim e prontamente o bom velhinho começou a se comunicar com a pequena desta forma.

A garotinha ficou radiante ao poder se comunicar com o Papai Noel e fez questão de contar para ele o que queria de natal. “Assim que isso aconteceu todos ao redor ficaram em silêncio.

Todo mundo ficou encantado. Várias pessoas que estava na fila para ver o Papai Noel se emocionaram. Até o pessoal da segurança chorou! Foi um momento incrível”, contou a gerente do shopping do Cleveland Shopping Centre, Graeme Skillen, em entrevista ao portal Today.

Ela também contou um pouco mais sobre o Papai Noel em questão. Graeme explicou por que ele era conhecia a linguagem de sinais. “Além de conseguir lidar muito bem com crianças, durante a semana ele trabalha em uma escola para crianças com necessidades especiais, então ele aprendeu a linguagem de sinais por lá. Isto foi um dos pontos que realmente se destacou na hora de contratá-lo.

E é claro que ele é um ótimo Papai Noel, mas quando nós vimos a maneira com que ele lidava com crianças especiais, ficamos encantados!”, explicou Graeme.

Assista ao vídeo:

Melhor vídeo de Natal. O Papai Noel não sabe que ela é surda. Quando a mãe lhe diz isso, ele imediatamente começa a se comunicar na língua de sinais. E ela pode então falar do seu sonho. O melhor do Natal é o ser humano. Ainda. Por mais Noéis, Maomés, Moiséis, Budas e Orixás poliglotas!

Posted by Pediatria Integral on Thursday, December 27, 2018

Via: Bebe Mamãe

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS