Foi em Janeiro de 2018, Cheryl de 37 anos, mãe de cinco filhos, morreu após algumas semanas de ter dado à luz seu último filho. Ela estava enfrentando vários problemas de saúde desde que deu a luz, mas segundo o marido Zack, tudo foi muito de repente.

A filha mais velha do casal, Rhiannah foi quem encontrou a mãe desacordada pela manhã, o pai havia saído para trabalhar duas horas antes. Porém apesar dos esforços dos paramédicos, Cheryl não resistiu e faleceu.

O casal estava junto à onze anos, e Zack o marido ficou totalmente em choque com o falecimento. “Eu não consegui falar com ninguém por duas semanas. Eu também não queria comer, eu só queria desaparecer”, contou Zack ao portal australiano Kidspot.

Mas Zack sabia que não podia desistir por causa de seus filhos. “Eu estava devastado. Mas ao mesmo tempo, eu sabia que não podia desistir. Eu era a única pessoa que meus filhos tinham agora e eu precisava ser forte”.

Então ele decidiu ser firme e seguir pelo seus filhos, porém deixou de fazer algo que para grande maioria das pessoas seria essencial. Ele não contou aos seus filhos que Cheryl havia morrido.

Já são quase dois anos, Zack ainda não falou para seus filhos que Cheryl morreu. “Isto pode soar estranho para algumas pessoas, mas eu nunca disse para as minhas crianças que ela não vai voltar. Eu nunca falei. Eu não consegui encontrar um momento apropriado e eles são tão novos. Eu sei que o momento de falar sobre isso vai chegar. Toda a vez que eles mencionam a Cheryl eu só digo que ela está em um lugar melhor. Eu não quero que eles fiquem tristes”.

Zack contou que apesar de não falar sobre a morte de Cheryl para seus filhos, ele tenta manter a memória dela viva. “Nós estamos sempre vendo fotos dela e da nossa viagem para a Disney. Eu sempre vou fazer questão de que ela seja lembrada. Ela me abençoou com filhos lindos. Eu vou fazer tudo que eu puder para criar nossos filhos da melhor forma possível e garantir que nunca falte nada a eles”, concluiu o pai.

Com informações:Bebe Mamãe

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS