Você já ouviu aquela piada em que se perguntava porque o cão entrou na igreja? A resposta era porque as portas estavam abertas!

Apesar de ser engraçada, em uma pequena cidade do Brasil, essa piada ganhou um sentido tão nobre. Em Gravatá, pernambuco o padre Juan Pablo, resgata e dá abrigo a esses anjos de quatro patas que ainda não encontraram um abrigo ou uma casa.

Padre Juan Pablo que é chefe da paróquia de Santana,  faz questão de recebê-los com todo amor e cuidado.

Até agora, Juan Pablo salvou dezenas de cães da rua e os alojou em sua casa longe dos perigos das ruas; no entanto, quando chega a hora da missa na igreja, o pároco com coração de ouro leva os animais com ele para o lugar sagrado, aproveitando o grande número de fiéis, talvez pretendendo encontrar uma nova família para esses pobres cães de rua ou espalhar a notícia para que chegue naqueles que possam estar interessados em dar calor e carinho a seus amigos de quatro patas.

Redes Sociais

O gesto de solidariedade de Juan Pablo já viralizou nas redes sociais, graça a muitas fotos que vazaram na Web. Padre Juan é um maravilhoso exemplo de fé cristã, que sem duvida alguma merece solidariedade e aplasos pela atitude e coragem demonstrada para salvar a vida desses pequenos seres vivos.

Com informações: Olha que Vídeo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS