Quais são os signos do zodíaco que quase sempre combinam amor com sofrimento? Embora todo mundo já tenha passado ou ainda vá passar por uma decepção amorosa, esses 4 signos estão especialmente expostos às desilusões, já que têm um coração mais mole que os outros. Você faz parte desse grupo?

Áries (21 de março – 19 de abril)

Romântico à vontade, esse signo se entrega de corpo e alma quando se apaixona. Com ele não tem meias-medidas, ele vai com tudo, mesmo que seja demais. Ele se esforça tanto nos relacionamentos que acaba forçando o parceiro a fazer o mínimo possível. Fatalmente, chegará o momento em que nosso ariano se frustrará ao ver que o outro não tem tanta boa vontade quanto ele.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

De natureza curiosa e aberta, o geminiano está sempre pronto para viver um novo relacionamento que cumpra com todas as suas promessas. Mas nosso querido signo, que precisa tanto de segurança na relação, tem a tendência de sufocar um pouco demais o outro e de ser alguém que não desgruda um só momento. Esse excesso de amor pode acabar fazendo o parceiro fugir correndo.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Extremamente fiel no amor, o libriano sempre espera que seu parceiro também o seja. Infelizmente, as desilusões são bem intensas para esse signo, que não gosta de brincar com os sentimentos. Sua pressa em acreditar que o outro é perfeito é responsável por boas desilusões.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Apaixonado, o sagitariano não espera muito tempo para declarar sua paixão à pessoa que povoa seus pensamentos. Como quem queima etapas e se envolve rápido demais assim que alguém se mostra um pouquinho mais atencioso com ele. Esse signo costuma ver amor em tudo, principalmente onde ele não está!

Via:Oh! My Mag

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS