Oração contra o mau olhado, é orar contra uma força ofensiva que vem através de um olhar mal, um olhar maldoso.

Muitas pessoas confundem, inveja, olho gordo com mau olhado, a inveja é quando as pessoas querem comprar para ter o que você tem (Tudo, roupas, pessoas, emprego), o olho gordo é quando a pessoa quer o que é seu, a sua roupa, o seu carro, as suas coisas.

Já o mau olhado é quando um inimigo quer o seu mal, ele começa a olhar tudo com maus olhos, e tudo o que você faz, pra ele é com má intenção, e deseja no íntimo do coração o seu mal, isso realmente é um mal olhado.

O senhor Jesus Cristo disse: “Se os teu olhos forem bons, todo o seu corpo será luminoso, mas se os teus olhos forem maus, todo o seu corpo será tenebroso” por isso temos que fazer oração contra o mau olhado pois, este mundo está cheiro disso, e devemos nos prevenir.

Faça a oração abaixo:

“Senhor, Oro assim: Pai bondoso, e protetor! Protegei-me do mau olhado!

Protegei-me, pois muitos olham com olhares maldosos contra mim.

Livrai-me de todo o mal, e não permita com que aconteça o mal contra mim por causa disso.

Mesmo que as pessoas olhem mal e pensem mal a meu respeito, clamo a Ti assim:

Olhe com Teus olhares de amor, Teus olhares de misericórdia!

Em nome se Jesus Cristo eu ordeno que toda a força maligna que se aproveita do mau olhado para querer me destruir, vai embora! Agora !

Sai dos meus caminhos todo o mal olhado, que não tenham forças para me destruir! Em nome de Jesus Cristo! Recebo agora o livramento do mau olhado em nome de Jesus Cristo!”

Informações:Oração do Dia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS