Frances Buzzard, uma senhora de 77 anos trabalha na Belle Elementary School, na Virgínia Ocidental como zeladora há muitos anos.

Ela é prova que quando fazemos tudo na vida com amor e carinho cedo ou tarde a recompensa vem.

Quando iniciou na escola era apenas mais uma funcionária. Porém logo começou a destacar, pois foi além dos seus deveres regulares.

Não demorou muito até a equipe escolar se apaixonasse pela personalidade e empenho daquela mulher.

Porém durante muito tempo, sem que ninguém desconfiasse de nada Frances manteve uma segredo que a deixava muito triste.

A diretora da escola, então resolveu ler os arquivos de Frances e fez uma descoberta que o deixou surpresa, reuniu a escola e compartilhou o segredo que tanto incomodava aquela senhora.

Foi então que pediram para que a “Senhora Frances”, como é conhecida pelos alunos e funcionários se dirigisse à cafeteria.

Ela percebeu que havia uma movimento grande em andamento, sempre com a mesma disposição de sempre, pensou que os alunos precisavam dela para limpar algo no chão.

No entanto, quando Frances entrou na cafeteria, mais de 200 estudantes gritaram: SURPRESA! Na verdade, a mulher fazia 77 anos, algo que é digno de celebração.

Mas a ocasião era ainda mais especial do que pensávamos, essa foi a primeira festa de aniversário que ela teve em sua vida!

Leia também: Toda a delicadeza da mulher de peixes

A diretora havia descoberto que Dona Frances, nunca havia ganho uma festa de aniversário em toda a sua vida! Então ela achou que era hora de mudar isso, e proporcionou uma merecida homenagem para Frances.

Todos os alunos cantaram Parabéns a Você para ela, e Frances se emocionou. Além disso, a mulher soprou as velas de um carrinho cheio de cupcakes e bolachas acabados de fazer.

A diretora da escola ofereceu uma faixa de aniversário e uma tiara brilhante à zeladora de 77 anos, e ela foi guiada para uma cadeira no centro da sala. Todos os olhos estavam postos nelas, e finalmente a mulher teve o seu tempo para brilhar!

Mas a surpresa ainda não tinha acabado. As cortinas de um lado da sala se abriram para revelar um palco com uma tela grande. Depois, uma apresentação incrível da história dessa mulher começou a rodar. Essa apresentação tinha fotos de Frances ao longo da vida, alternando com cenas de eventos importantes que ela viveu na escola.

Frances havia crescido em uma família muito pobre e nunca tinha tido uma festa de aniversário. Naquela época a família não celebrava aniversários nem Natal.“Eu não me lembro de nada. Eles não faziam coisas assim. Nós também não tínhamos festas de Natal. Eles nos ofereciam frutas e nozes quando podiam comprar”

Graças a diretora que se importou com a história de Frances, ela recuperou o tempo perdido.

Veja o lindo momento da supresa:

Ficamos felizes por essa mulher ter sido reconhecida e ter a sua primeira festa de aniversário, e esperamos que ela festeje muitos mais. Todas as pessoas merecem brilhar no seu aniversário, quer sejam crianças, adultos ou idosos.

Com informações de Aleteia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS