Um fotógrafo americano deixou todos na internet de boca aberta depois de um recorde impressionante que alcançou com sua câmera. Quase como se planejado, esse especialista gráfico conseguiu capturar o momento exato em que um raio atingiu no meio de uma tempestade. O interessante é que a forma da faísca estava alinhada com a de uma árvore.

A silhueta da luz no meio da tempestade tinha o formato de uma árvore, de modo que o raio parecia imitar a forma da árvore. Realmente foi uma câmera perfeita para Kyle Russell Allen.


Kyle Russell Allen

Um caçador de tempestades com estilo próprio, especializado nesse fenômeno meteorológico para capturar as imagens, este fotógrafo também ficou impressionado com seu registro. Embora ele geralmente tire esses tipos de fotografias, o resultado desse feixe capturado em Lubbock, Texas , o surpreendeu.


Kyle Russell Allen

“Shhh!! O raio está tentando se tornar um com as árvores!”, Escreveu Kyle em um post na rede social Twitter , junto com a fotografia.


Kyle Russell Allen

A foto se tornou tão popular nas mídias sociais que o popular apresentador meteorológico da KLBK-TV, Nick Kraynok , a compartilhou no Facebook, para que mais pessoas testemunhassem o quão incrível foi a captura de Kyle.


Kyle Russell Allen

Não é uma árvore, é uma ótima foto de raio hoje à noite em Lubbock! Foto cedida por Kyle Allen ”, disse Nick no post.


Kyle Russell Allen

Certamente ele não havia tirado uma foto tão boa quanto antes, embora em seu próprio Twitter tenha compartilhado parte de seu incrível trabalho que também é notável, pelo quão bem-sucedido ele é com suas lentes ao imortalizar tempestades e raios.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS