Existem várias crenças populares, que mostram um pouco de quem somos.

A Saber Viver Mais, traz para você mais um teste divertido que fala como você costuma se comportar na sua vida amorosa!

A primeira coisa nesse teste é observar o tamanho das falanges do seu polegar. Lembrando que diferentemente dos outros dedos que possuem três falanges, o polegar possui duas falanges.

Agora vamos descobrir o significado da forma do seu polegar e o que isso diz sobre você!

Olhe atentamente as imagens: qual o design que corresponde ao seu polegar? 1, 2 ou 3?

Design 1

Como já mencionado, o polegar possui duas falanges, a primeira parte é a distal, separada do resto da mão pela segunda falange. Se a primeira metade do seu polegar for mais longa que a segunda metade, significa que você  costuma ser uma pessoa romântica e fiel.

Leia Também: O Sonho da vida longa- Dr. Drauzio Varella

Em um relacionamento costuma apaixonar-se, podendo se tornar obcecada por seu parceiro(a), com isso se torna possessiva, sempre querendo saber onde ele está, o que está fazendo e até mesmo o que está pensando. Quando se apaixona tende a ignorar o resto do mundo e focar sempre no relacionamento.

Design 2

Quando as duas falanges tem o mesmo tamanho, a pessoa possui uma uma característica mais reflexiva, é muito organizada e consegue sair bem em qualquer situação. Em geral são pessoas  que gostam de planejar bem suas ações.

No amor não se deixam levar por uma paixão, é totalmente racional e consegue gerenciar bem os seus sentimentos. Com certeza esse comportamento pode afetar os seus relacionamentos porque nem sempre seu parceiro vai gostar dessa característica.

Design 3

Se a segunda metade do polegar é mais longa do que a primeira. A pessoa possui a característica de ser muito leal. Outra coisa que chama atenção é sua boa fé. Ela precisam de mais tempo para confiar , porém quando isso acontece confiam sem reservas.

Mas devido a essas características costumam a ser mais cautelosas em relação ao amor, por isso não se empolgam de primeira. Primeiro eles estudam cuidadosamente a vida amorosa antes de realmente começar um relacionamento. São pessoas em geral sérias, que colocam a justiça sempre em primeiro lugar.

*Lembrando que este teste não tem aferimento científico, deve ser feito como mera distração.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS