O nome do menino foi revelado quando ele foi levado para conhecer sua bisavó, a rainha Elizabeth. O nome do novo herdeiro ao trono será:  Archie

Após meses de especulações, distrações e a estranha controvérsia, o verdadeiro nome do bebê foi revelado. Este é o primeiro filho do príncipe Harry, com a atriz norte-americana Meghan Markle.

A criança nasceu no começo desta semana. Durante alguns dias, tudo ficou em relativo silêncio, para dar alguma privacidade e descanso a Meghan e ao novo membro da família real. Mas hoje pela manhã as primeiras imagens do bebê eram conhecidas, o que inevitavelmente seria seguido pelo anúncio de seu nome.

O momento da revelação chegou poucos minutos depois que os duques de Sussex levaram o bebê para conhecer sua bisavó, a rainha Elizabeth. Contando com a saudação e bênção da matriarca, o The Guardian informou que o casal fez o anúncio oficial:

O garoto se chama Archie.

O nome completo é Archie Harrison Mountbatten Windsor, ou Conde de Dumbarton (um título de seu pai, mas foi atribuído automaticamente para a criança, enquanto a rainha Elizabeth não confirma seu status como um príncipe, algo que só ela pode fazer isso, ela fez com os filhos de William e Kate Middleton). Ao contrário de seus primos, Archie tem sobrenomes, por causa de seu afastamento em sucessão para o trono.

Enquanto isso, o príncipe William fez o comentário mais inglês possível: “Estamos emocionados. Aguardo ansiosamente para vê-lo nos próximos dias. Tenho muito prazer em receber o meu próprio irmão na Sociedade da Privação do Sono que é a paternidade”, disse William ao lado da mulher, Kate Middleton

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS