Quando chega dezembro, todos pensamos em compartilhar um jantar quente e agradável com a família, tudo sobre estar juntos e poder dizer o melhor do nosso ano. Infelizmente, nem todos têm a mesma oportunidade, mas felizmente existem quem se importa com eles.

Em Wimbledon, a sudoeste de Londres, há um bar que cuida de quem não tem família, nem dinheiro para o jantar de Natal.

É a melhor maneira que o proprietário encontrou para mostrar a todos que eles não estão sozinhos. Já é o segundo ano que o pub faz um delicioso jantar. E para não esquecer que eles são um pub de bebidas, eles também lhes dão um bom copo de cerveja.

Tudo isso é totalmente gratuito e uma tradição está sendo feita para eles. No ano passado, eles serviram 109 jantares, mas esperam poder dar muito mais.

“Muitas pessoas já sabem, mas todos os anos dizemos às pessoas para não ficarem sozinhas no dia de Natal. Venha aqui, nós lhe daremos um jantar de Natal GRÁTIS, juntamente com vinho / cerveja GRÁTIS. No ano passado, 109 pessoas se juntaram a nós, então dê um mergulho e venha ter um ótimo dia. Não está sozinho”.

Em suas postagens no Instagram, eles mostram como se preparam para a data, a única condição para participar é ir sozinho. Uma ótima maneira de retribuir o quão bom o universo tem sido com eles, dando comida e companhia aos necessitados.

O difícil para Mick, o proprietário do pub, é que o maior número de pessoas que visitam o bar são idosos ou pessoas com mais de 50 anos que eram viúvas.

É muito difícil pensar que suas famílias não se importam em estar com eles em idade avançada; nunca se sabe quando eles podem sair do plano terrestre. É também uma maneira de aumentar a conscientização dos filhos e netos, para que saibam que todos precisam de amor.

A Alexandra é o lugar onde todos podem participar, um lugar acolhedor e eles serão bem atendidos, porque o importante é amar e ser amado na véspera de Natal. Esperemos que mais lugares imitem o que esse pub fez, porque não tem preço, mas muito valor.

Todos os participantes certamente apreciarão, é um gesto que enche sinceramente a alma.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS