O amor é sem dúvida um dos sentimentos mais bonitos que existem, o que nos leva a fazer coisas que, embora pareçam bobas, são apenas um sinal de que as sentimos.

Richard Gere, é um desses exemplos, após dois casamentos fracassados ​​decidiu tornar o terceiro o último de sua vida.

De acordo com a sua esposa Alejandra Silva,  ele escreve uma música sempre que pode para lembrá-la de quanto a ama. Desde o momento em que se conheceram, eles sabiam que deveriam ficar juntos e foi assim que ele enviou flores sem parar para que ela concordasse em sair.

Durante uma entrevista com HOLA! Silva revelou que um amigo os apresentou e eles ficaram se olhando a noite toda.

Gere se esforçou para fazê-la se sentir uma mulher de sorte sempre que podia.Para a atual esposa, sempre foi como estar em um conto de fadas . É por isso que desde 2018 eles são casados ​​e, em seguida, juntos, eles têm seu primeiro filho, Alexander.

“Eu sou o homem mais feliz do universo. Como não poderia ser? Sou casada com uma mulher bonita, inteligente, sensível, comprometida em ajudar as pessoas, que é divertida, paciente, que perdoa, que é uma ótima cozinheira e que faz as melhores saladas do mundo.“-Richard Gere

Ambos sempre sonharam com um relacionamento em que foram felizes para sempre, felizmente parece que o encontraram. Ouvindo como eles se descrevem, sabemos que só existe amor, que enche a alma e não sai.

Aos 37 anos, a publicitária espanhola Alejandra Silva afirma ser muito feliz, ela tem um homem ao seu lado que pergunta todos os dias o que ele pode fazer para fazê-la feliz.

“Nosso karma foi atraído no momento em que nos conhecemos, não estou ignorando nossa diferença de idade e o que significa estar com uma estrela de Hollywood, mas quando há uma energia cármica tão forte, os problemas desaparecem”.-Alexandra Silva

É por isso que agora estão esperando o segundo filho, porque há tanto amor para dar naquele lar que um único filho não foi suficiente. Realmente esperamos que a felicidade continue, ambos merecem estar próximos um do outro.

Sem dúvida, uma história que eleva nosso espírito e nos inspira a sair em busca de amor, porque certamente está lá nos esperando em algum lugar.

Texto originalmente publicado no UPSOCL livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS