A nutricionista funcional Patrícia Davidson Haiat, que acompanha celebridades como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, ensina em seu Instagram com participação da nutricionista Raíssa Fernandes, uma dica muito preciosa pra quem quer dar aquela turbinada no chá de hibisco para acelerar o seu metabolismo.
Essa potente combinação realizada pelas nutricionistas Patrícia e Raíssa, vai levar como ingredientes principais canela e gengibre, segundo a nutricionista, além de ambos os ingredientes serem termogênicos, trazem muito outros benefícios ao organismo.
Patrícia explica, que a canela vai ajudar a regular a glicose e no controle dos níveis de insulina, ela ajuda a controlar a vontade por doce e é indicada para quem busca reduzir a gordura abdominal. Já o gengibre é digestivo e possui ação anti-inflamatória. Mas também é comumente indicado para reduzir quadros de dor de cabeça e enjoo.
Já mostramos os benefícios agora é hora de experimentar a receita, certo? Confira abaixo o passo a passo:
Coloque a água para ferver. Quando ela estiver morna, acrescente o hibisco, a canela e o gengibre. Aguarde 4 minutos, coe o chá e consuma ao longo do dia.
Via:Minha Vida
ATENÇÃO:
Esse chá não e recomendado para que sofre de pressão alta. Na dúvida não consumir.
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
A ciência confirma: os gatos estão entre as criaturas mais próximas da perfeição biológica Um…
O impossível aconteceu — e está inspirando o mundo inteiro. Lucas Jemeljanova, um menino belga…
Em meio à pressa e aos arranha-céus de Xangai, surge uma ideia simples, mas revolucionária:…
Há histórias que a gente não apenas assiste… a gente sente. E Maid, minissérie da…
Um novo raio de esperança: tratamento brasileiro promete frear o Alzheimer e devolver memórias perdidas…
O homem que acreditava que a água podia ouvir nosso coração Pouca gente sabe, mas…