Por: Revista Saber Viver

Muitas vezes ser bonito tem suas vantagens, até é possível ganhar dinheiro com a beleza. Porém a Amazon Prime quer mudar essa visão. Ela está contratando “pessoas feias” para compor o elenco da série “O Senhor dos Anéis”.

E o salário não é pequeno! São cerca de 16 mil reais mensais. A produtora inclusive traçou os perfis específicos para contratação, pessoas “muito peludas” e com “muitas rugas”, serão integrantes do exército dos Orgs, criaturas perigosas e deformadas que habitam há milênios da Terre-Média, e obedecem os desejos de Sauron, o Senhor do Escuro.

Qualquer etnia e idade

A produtora quer membro de qualquer etnia e idade, e que tenham menos de 1,5 metro ou mais de 2 metros, poderão participar dos testes.

Outra procurar da Amazon é por dançarinos “agéis e altos” e “motoqueiros agéis. Outra procurar também é por “ruivas de todas as idades, formas e tamanhos”, abrindo assim a possibilidade de ter alguns “bonitinhos” participando do seriado. As informações são do site Cinepop.

Nunca foi tão certo o ditado que diz: É bonito ser feio!

PS: Se por acaso você é uma pessoa considerada “feia”, poderia ter se inscrito, mas a procura foi tanta para os testes, que foi fácil, fácil para os produtores escolherem o novo elenco, e a busca já foi encerrada.

Com informações:Correio 24 horas

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS