Um noivo caiu na gargalhada histérica no altar quando ele se virou para olhar sua noiva no dia do casamento e encontrou seu padrinho barbudo parado ali.

David Hofmann, 32 anos, esperava ver sua futura esposa Brianne Dennis em seu vestido branco, mas, para sua surpresa, ela trocou de lugar com seu amigo Timmy Horton, 37 anos.

A fotógrafa Anna Morrison capturou o momento em que David quase caiu em gargalhadas histéricas depois de ver seu amigo barbudo espremido em um vestido e usando um véu.

David, que trabalha como eletricista, disse: “Nesse momento, eu estava ansioso. Eu estava tentando acalmar meus nervos porque estava prestes a ver minha noiva pela primeira vez”.

“Eu esperava ver Brianne e me virei para ver Timmy em um vestido de noiva.

“Ele era pálido e peludo e nós nos amamos muito, mas não dessa maneira. Eu estava caindo na gargalhada”.

Dennis e Horton, de 29 anos, planejaram sua brincadeira depois de ver algumas piadas engraçadas de casamento online.

Enquanto a noiva estava relutante no começo, ela finalmente sugeriu enganar Hofmann durante uma sessão de fotos falsas do “primeiro olhar”.

O “primeiro olhar” refere-se a uma tradição de casamento em que as noivas podem estrear seu visual para o futuro marido antes de caminhar ao altar.

Dennis, que mora com David em Marysville, Washington, juntamente com seu filho de 4 anos, disse: “Eu realmente queria uma cerimônia séria no começo. Eu não queria nenhuma de suas travessuras no dia, mas alguns meses depois, mudei de idéia. ”

No dia especial, Hofmann emocionado esperou ansiosamente enquanto Horton vestia um vestido de noiva sobressalente e vestia um delicado véu de chiffon.

Então, o amigo bateu no ombro do noivo enquanto os amigos e a família olhavam, tentando reprimir as risadas.

Horton, que vive em Snohomish, disse: “Eu estava realmente nervoso e ansioso porque é meu melhor amigo e amo muito a noiva e o noivo.

“Mas quando aconteceu, eu simplesmente não consegui me conter e comecei a rir. Eu acho que realmente quebrou o gelo e a tensão”.

Momentos após a brincadeira, Hofmann viu sua verdadeira noiva pela primeira vez e ficou emocionado, dizendo: “Brianne sempre foi linda, então eu não esperava nada menos.

“Havia tanta coisa acontecendo naquele momento que, quando a vi pela primeira vez, de repente me senti completa. Vou me lembrar do dia e daquele momento para sempre.”

Hofmann e Dennis se casaram em uma cerimônia cercada por seus entes queridos em Lord Hill Farms, em Snohomish, no dia 17 de novembro.

“Quando olho as fotos, fico muito feliz. Estou tão feliz por termos feito isso. Foi hilário ”, diz a agora Sra. Hofmann.

A fotógrafa Anna, amiga íntima do casal, acrescentou: “Fizemos uma lembrança eterna e rimos tanto que todo mundo estava chorando”.

Assista ao vídeo divertido abaixo:

Texto originalmente publicado no Good News Network, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS