Cerimônias de casamento já tem uma aura emocionante naturalmente, mas uma que aconteceu no último sábado nos Estados Unidos, foi ainda mais comovente para todos e principalmente para a noiva.

A jovem emocionou amigos e parentes durante sua cerimônia de casamento ao ser levada ao altar pelo idoso que recebeu, por transplante, o coração do pai dela, Michael Stepien, morto em 2006.

De acordo com o portal Extra, Arthur Thomas, saiu de Nova Jersey até a Pensilvânia apenas para participar da cerimônia, para a qual foi convidado pela noiva através de uma carta. Ele diz que essa foi a forma de agradecer pelo o transplante que o salvou.

“Eu estava à beira da morte quando Michael foi assassinado. Precisava de um coração ou ia morrer em poucos dias. Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha do homem que me deu seu coração”, disse Arthur.

Para a jovem noiva, a presença de Arthur, representou a presença física de parte de seu pai em um momento tão especial de sua vida. “Estou grata que meu pai pôde estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós”, declarou Jeni.

O vídeo que mostra momentos do casamento, inclusive quando Tom leva Jeni ao altar, foi apresentado em diversos programas de televisão nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o caso chamou a atenção de internautas que se emocionaram.

Father of the Bride

HEART POUNDING: When the father of the bride couldn't be there to give her away at the wedding, the woman you're about to meet got the next best thing. ABC News' John Donvan reports on the heart racing wedding day moment.

Posted by ABC World News Tonight with David Muir on Sunday, August 7, 2016

Via:O Globo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS