O véu, a grinalda e o sapato de salto, sempre foram normas para as noivas certo?

Mas olha só esta novidade, segundo o Pinterest, a procura por imagens de referência de noivas de tênis aumentou em mais de 200% nos últimos tempos, o certo é que o conforto está se tornando uma prioridade mesmo em um dia tão cheio de pompas.

Isso porque hoje o salto alto deixou de ser usado no dia a dia, e cada vez mais mulheres estão aderindo o uso de tênis e rasteirinhas no cotidiano.

Ou seja, no dia especial usar tênis mais clássicos ou coloridos e personalizados estão se tornando uma sensação entre as noivas.

Leia também: Segundo estudos, o tipo de sangue afeta, sim, a saúde

Não existe regra. Algumas, seguindo a tradição de combinar o look com ‘algo azul’, optam por tênis nessa cor para seguir a cultura casamenteira. Outras, gostam de ir além e apostar em modelos com brilhos e pedrarias, versões personalizadas do clássico All-Star branco, para deixar o calçado mais com cara de casamento.

Aliás, o conceito por noivas de tênis é tanta que, no começo deste ano, a Keds anunciou uma coleção especial de calçados para noivas em parceria com a renomada marca Kate Spade NY – o conforto para as mulheres que vão casar já se tornou uma tendência forte na moda.

Se você vai se casar e quer aderir a essa tendência, o principal é escolher um modelo que seja confortável e você goste. Modelo e cor fica a seu critério.

Está em duvida sobre o modelo? É só entrar no google e digitar tênis para noivas, existem várias sugestões para você!

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Revista Marie Claire

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS