Por Catalina Maldonado

Com seis filhos para criar, Constance Hall inventou uma maneira única de cuidar deles e ainda manter sua própria qualidade de vida. Por exemplo, ela não dá banho todos os dias, deixa que comam sozinhos e depois das 19h30 ninguém a incomoda.

Sabemos que a vida de mãe não é nada fácil e, tendo um ou 10 filhos, é sempre uma tarefa que exige tempo, esforço e adiamento. No entanto, uma mãe australiana deseja compartilhar seu método particular de “ter uma vida” e criar seis filhos.

Constance Hall, uma blogueira australiana, precisava encontrar sua própria maneira de cuidar de todos os seus filhos e ainda manter sua vida privada. Por isso, e apesar das críticas, ele traçou um plano onde as crianças são “independentes” e não tomam banho todos os dias, por exemplo.

Com a frase “Eu não sou um empregada” é como Constance começa sua entrevista com Mamamia. A australiana falou com muita sinceridade sobre como ela organiza a rotina de seus filhos, por mais criticados que sejam.

Segundo a mãe de seis filhos, ela busca otimizar seu tempo ao máximo, por isso revelou que dá banho nos filhos apenas três vezes por semana , justificando que as crianças “não precisam tomar banho todos os dias”.

Ela incentiva os filhos a não tomarem banho, dizendo-lhes: “Tudo bem, cheira mal, vão para a escola e cagam em todo mundo”, Constance diz no meio.

A mulher que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram conta também que permite que seus filhos comam com as mãos. “Eu coloco um monte de legumes e outro de carne ou coisa parecida e digo: ‘comam com as mãos’”.

Outra das tediosas tarefas domésticas é lavar, guardar e passar roupas, mas a blogueira também não tem muitos problemas com isso. Ela diz que cada criança tem uma cesta de uma cor, ela coloca a roupa limpa, eles encontram e dobram sozinhas.

“Hora da saída”

Sem dúvida, o que mais chama a atenção no método de Constance é que ela garante que tem uma “hora de partida”. A partir das 19h30, ela se dedica apenas a si mesma. E quanto às crianças, você pergunta? Desde então, eles são responsáveis ​​por tudo o que devem fazer.

Ela define suas saídas noturnas como: “Não sou sua mãe, não estou aqui. Não sou sua escrava, agora estou bebendo vinho e conversando ”, diz ela .

Embora Constance saiba que as pessoas a chamam de “preguiçosa”, ela não se importa porque “ninguém sabe o que é ter seis filhos morando sob seu teto”.

A blogueira tem uma maneira única de criar seus filhos. Está de acordo?

Com informações Upsocl

RECOMENDAMOS