É quase regra: seja, na praia, na TV ou em um anúncio, as mulheres suspiram e se ‘derretem’ quando veem um homem sarado, com abdômen trincado.

Certo? Segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido esta afirmação não é tão verdadeira assim. Isso mesmo, elas preferem na verdade os gordinhos, os barrigudos. As informações são do site britânico Metro.

Três a cada quatro mulheres gostam mais de homens com barriga. Entre as entrevistadas, 96% consideram que caras obcecados por malhação são chatos durante os encontros.

A pesquisa concluiu também que os efeitos da aparência física sobre o desejo sexual são bem maiores para elas do que para eles.

De acordo com o escritor Michael Alvear, autor de “Não esta noite, querido, eu me sinto gorda”, 50% das mulheres admitem que já recusaram uma noite de sexo com seus parceiros por julgarem estar acima do peso, apesar de estarem com vontade de transar.

“As mulheres impõem condições no sexo por causa do peso. Muito em breve o seu desejo para qualquer sexo, condicional ou não, vai embora”, acrescentou Michael.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Extra

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS