Já foi dito infinitamente, em todos os espaços possíveis e de todas as formas que possam ocorrer, quão complexo é sofrer de uma doença como o câncer. O que isso significa para a pessoa e seu ambiente, além dos riscos, que em muitos casos são fatais para quem sofre com a doeça.

Por outro lado, também não é necessário descrever o quão  chocante e tremendamente agradável seria saber que você  ganhou uma loteria milionária.

Ganhar na loteria e vencer o câncer, por si só já são quase impossíveis, agora imagine acontecer os dois com uma só pessoa? Parece mentira mas aconteceu com uma mulher, para sua alegria, seu marido e três filhos.

Lynne Price, 55 anos, uma humilde lavadeira de South Wales, apenas 10 minutos depois de abrir uma carta confirmando que havia derrotado o câncer de mama , ela descobriu que também ia ganhar um prêmio de 1.284.205 dólares americanos.

Ela ganhou o prêmio após participar da loteria do EuroMilhões. Que, se por si só é uma surpresa agradável e grande, adicionada ao fato de que algo tão terrível como o câncer que superou, é realmente como não parar de comemorar por semanas. Mas o que Lynne após  fez, depois de saber a sorte que teve, foi apenas tomar um banho longo e relaxante em sua banheira.

De acordo com o The Sun , depois de descobrir Lynne em sua casa em New Tredegar que ela havia derrotado o câncer, alguns minutos depois, seu marido David chegou, correndo para ela para lhe dizer que haviam ganho um milhão de libras na loteria.

“Não sei dizer o que disse, foi muito abrupto, mas estava em estado de choque total (…)” Fiquei tremendo e totalmente perdido pelas palavras que nunca saíram (…) fui tomar banho por duas horas e fiquei lá tentando assimilar tudo” disse Lynne para o The Sun.

David, 53 anos, planejava com a esposa ir de avião para um lugar para que ela pudesse se recuperar. Agora após ficar milionária  ela espera comemorar seu 33º aniversário de casamento com um viagem de férias e depois vão decidir o que farão com o dinheiro. Porém ambos garantem que vão continuar trabalhando.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS