Quem tem gato sabe que eles adoram aprontar de vez em quando, por ser um animal com hábitos noturnos a maioria das suas travessuras acontecem à noite. Parece que no meio da madrugada a energia transborda e tudo o que eles querem é brincar.

Foi o caso desse gatinho, sua dona moradora de São Paulo capital, estava acordando todos os dias atrasada para ir ao trabalho, porém o seu celular que estava programado para despertar nunca tocava. Ela pensou que o celular estava com defeito, mas quando colocava para despertar em outro horário despertava normalmente, até que um dia ela pegou seu gatinho com a mão na massa!

O culpado dos seus atrasos era o bichano, ela acordou um dia antes que o alarme soasse e descobriu que o alarme estava começando a soar e o gatinho com rapidez bateu as patas na tela desligando.

Ela ficou tão impressionada com a rapidez do felino, que decidiu gravá-lo no dia seguinte para que todos conhecessem suas más intenções e certamente surpreendeu os internautas, que não acreditaram o que o gato era capaz de fazer.

Veja aqui as imagens:

O vídeo do momento foi compartilhado e está viralizando nas redes sociais. Aparentemente, o gato não gosta de ser incomodado e não gosta que suas donas tenham o sono interrompido.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS