Maria Angeles Durán é uma mulher espanhola que desde 2012 possui um documento que segundo ela é legal e a credencia como legítima proprietária do sol.

O Sol é uma estrela de vital importância para os planetas que fazem parte do sistema solar. Porque fornece energia, calor e luz, para que, junto com a água, a vida se desenvolva mais facilmente.

O que torna a atitude dessa mulher espanhola ainda mais surpreendente e notória, quando afirma ser dona legitima dona do sol.

Dona do Sol

“María Angeles Durán , tem o documento desde 2012, onde diz que o documento é legal e a certifica como legítima proprietária da estrela gigante. A mulher realizou um dos seus sonhos dessa maneira e, longe de se contentar com ela, ela agora está procurando tirar vantagem de sua propriedade sobre o Sol economicamente, cobrando pelo seu uso. O dinheiro que estou reivindicando é que o governo pague pensões para adultos, invista em saúde e em pessoas economicamente desfavorecidas. Também uma parte seria para meu uso pessoal.”– María Ángeles contou ao Noticiero El Vigilante.

Ebay

María Angeles também procura vender o Sol através de propriedades online, através do Ebay. Na verdade, ela já processou o site por ter apagado sua página e quebra de contrato. Que fala de como tem sido difícil para ela atingir esse objetivo. Sem esquecer que ele também recebeu ameaças sobre futuras demandas pelos danos causados ​​pelos raios ultravioleta.

Revés

Um caso de um homem que tentou processá-la pela vermelhidão dos olhos e pelas queimaduras em sua pele ocorreu recentementeEle foi capaz de pagar um advogado para realizar a queixa, mas o mesmo recomendou que ele não o fizesse, porque os raios ultravioletas levam milhões de anos para chegar à Terra e María é a proprietária do sol desde 2012.

Atualmente, Maria está tentando vender os certificados de propriedade de pedaços do Sol em seu próprio site, a um euro cada.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS