Drew Goodall, ex morador de rua, tinha o sonho desde a infância de se tornar ator. Aos vinte anos, depois de fazer o curso de teatro, ele conseguiu os seus primeiros papéis.

Durante esse período, ele chegou a conhecer grandes atores como Brad Pitt e Hugh Grant.

Tudo parecia ir bem, até que uma crítica de seu desempenho acabou com a sua carreira e mudou totalmente a sua vida. Ele começou a ficar sem dinheiro e não quis procurar ajuda dos seus pais por vergonha.

Como não tinha dinheiro para pagar o aluguel do apartamento em que morava, o proprietário acabou o expulsando de lá. Drew ficou morando nas ruas de Londres por seis meses nos anos 1990.

Por 6 meses, ele lutou para sobreviver nas ruas, implorando por comida, sofrendo agressões de bêbados e outros moradores de rua. Ele conta que costumava dormir em caixas de papelão. Esse foi o pior momento da vida de Drew, ele chegou a desenvolver depressão.

Após um tempo, ele começou a polir sapatos para ganhar dinheiro. Passado seis meses trabalhando como engraxate, um de seus clientes lhe ofereceu uma oportunidade, onde ele poderia fazer o mesmo trabalho de polir sapatos, porém em seu escritório.

Drew começou a juntar dinheiro e resolveu começar a sua própria empresa, chamada de Sunshine Shoeshine.

Drew chega a ganhar mais de US$ 250.000 por ano, e usa grande parte desse dinheiro para ajudar instituições de caridade.

Ele atribui o seu sucesso profissional hoje ao tempo em que ele passou nas ruas, e que nunca esqueceu do que ele teve que passar até chegar onde chegou. Por esse motivo é que quase todos os funcionários da Sunshine Shoeshine são desabrigados e pessoas com necessidades especiais.

Texto originalmente publicado no Nation , livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS