As fotografias mais bonitas são aquelas em que a natureza tem um papel de liderança, especialmente onde o céu e sua majestade revelam sua beleza. A hora e o local indicados podem fornecer imagens simplesmente extraordinárias, como neste caso.

Um morador de Ontário (Canadá) capturou o belo fenômeno chamado “pilares da noite”. Surpreendeu o mundo inteiro, nem todos os dias testemunhamos algo tão bonito.

O fenômeno incrível ocorreu por volta das 1h30 da manhã. Timmy Joe estava dormindo quando seu pequeno filho de 2 anos o acordou, algo estava acontecendo no céu. Eles pensaram que era uma noite de aurora boreal, comum na cidade de Ontário, no Canadá, mas estavam errados.

Timmy pegou sua câmera e decidiu capturar os belos pilares de cores. O que sua máquina capturou foi algo ainda mais especial, de beleza deslumbrante.

Pareciam verdadeiros raios descendo do céu para as casas, de cores e magnitudes diferentes. Foi chocante.

Ele tirou várias imagens e até gravou um vídeo onde mostra e explica o fato. Aparentemente, é algo mais comum do que você pensa.

Mas não apenas Timmy capturou o momento, porque vários usuários conseguiram tirar belas fotografias e torná-las públicas nas redes.

Segundo o próprio autor, essa formação de luzes coloridas ocorre quando a temperatura da cidade é muito baixa. Pequenos cristais são gerados que caem na terra, fazendo com que a luz artificial se projete para cima.

Em palavras simples, são luzes (como as da iluminação elétrica nas ruas) que atingem esses pequenos cristais e são refletidas, projetando-se para o céu.

Seja o que for, é algo extraordinariamente bonito, que nem todos têm a sorte de apreciar. Além disso, você precisa ser um bom fotógrafo para capturar o momento como Timmy fez.

Texto originalmente publicado no UPSCOL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS