Recentemente, Mister Global, um concurso de beleza masculino, aconteceu na Tailândia. O evento foi fundado em 2014 e, desde a sua primeira edição, mais de 60 países enviaram seus representantes para concorrer ao Mister Global Title. Este ano, 38 candidatos decidiram testar seus pontos fortes no concurso. A final foi realizada em Bangkok, no dia 26 de setembro, com o tema “Inspiring Gentleman”. No entanto, este evento não é apenas um concurso de beleza, mesmo que um dos principais requisitos dos participantes seja “bonito”, como disse o porta-voz do concurso, Kitti Kamjunsa, ao Bored Panda.. “O objetivo do Mister Global é promover a conscientização ambiental, e estamos promovendo essa causa desde que começamos em 2014. Este ano, adicionamos um novo lema”

Inspiring Gentleman “porque acreditamos que os competidores e titulares devem motivar e inspirar Durante o concurso deste ano, realizamos um evento de angariação de fundos para apoiar uma organização que cuida de elefantes na Tailândia e foi bem-sucedida “, disse Kamjunsa.

Quando perguntado sobre o que diferencia o Mister Global de outros concursos, o porta-voz explicou: “Basicamente, todo sistema de concursos é idêntico, mas o que diferencia o Mister Global dos outros é que fazemos parte dos 5 principais concursos masculinos do Grand Slam. Temos concorrentes de boa qualidade e grande apoio de nossos diretores nacionais de todo o mundo. Também recebemos muito apoio de nossos muitos fãs que nos seguem em nosso site e página oficial. Mais importante, somos fiéis à nossa defesa da consciência ambiental e da causa da caridade.”

O concurso foi vencido pelo coreano Jong Woo Kim, um estudante e modelo de administração policial de 23 anos de idade. Jong Woo Kim deve se tornar um modelo inspirador para jovens de todo o mundo. Ele também se tornará Embaixador da Boa Vontade Global e participará de projetos ambientais e de caridade.

Igual a todos os anos, a maior atenção é dada à mostra de roupas nacionais do concurso. Afinal, os representantes têm a chance de demonstrar a herança de seus países. “Para nós, estamos realmente surpresos que ele tenha se tornado viral em todo o mundo e agradecemos muitos comentários positivos. No entanto, esse segmento não é novidade em nenhum sistema de concursos, pois sempre fez parte dele. O traje vencedor não é sobre o tamanho ou design, mas a história e a cultura por trás disso “, disse Kamjunsa. O concurso nacional de fantasias foi vencido por Mianmar, é seguro dizer que a maioria dos competidores deixou sua terra natal orgulhosa por usar roupas bem feitas e impressionantes. Então, por que não deleitar seus olhos neles? Role abaixo para ver as roupas e não se esqueça de votar em seus favoritos!

1-Sri Lanka 

2-México

3-Panamá

4-Indonésia

5-Haiti

6-República Dominicana

7-Japão

8-África do Sul 

9-Tunísia

10-Guam

11-Coreia

12-Tailândia

13-Vietnam

14-Togo

15-Taiwan

16-Suiça

17-Suécia

18-Porto Rico

19-Portugal

20-Polônia

21-Filipinas

22-Peru

23-Nigéria 

24-Nepal

25-Myanmar

26-Malásia

27-Laos

28-Hong Kong

29-Égito

30-Espanha

31-República Tcheca

32-Cuba

33-China

34-Chile

35-Brasil 

36-EUA

Texto originalmente publicado no Bored Panda, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS